Publicado: 26 de agosto às 18h47

MISSA NA IGREJA MATRIZ DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

Prefeitura

E para abençoar os 56 anos de Emancipação Política, às 09:30h foi realizada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santa Luzia de Siracusa pelo Pároco Padre Luciano que abençoou o prefeito e os Vereadores para que os mesmos possam realizar melhor as suas funções na gestão do Município. Ao final da celebração o padre abençoou também uma ambulância e um trator recebidos do Governo do Estado de Alagoas, Oriundos da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Agricultura, ambas do Estado de Alagoas, através do trabalho desempenhado na gestão do prefeito Beto Hermenegildo junto ao governo do Estado de Alagoas. Ressaltando que, contou a presença do Excelentíssimo Senhor Secretário de Saúde Estadual Cristian Teixeira.