Publicado: 20 de agosto às 12h57

Programação da Emancipação politica

Prefeitura

O Prefeito Beto Hermenegildo convida todos os santa-luzienses, que a festa é nossa,
Nossa Festa terá inicio às 6 horas, com a salva de 56 tiros, às 8 horas os hasteamentos das bandeiras, na sede do poder executivo municipal, às 9 horas Pronunciamento das autoridades políticas do município, na Sede do poder Legislativo municipal, as 9:30 horas a missa Solene em proteção a nossa cidade, às 15 horas Desfile Cívico das Escolas Municipais e demais convidadas pelas principais ruas da cidade. Para finalizar em grande estilo na Praça Multe eventos, com Marcela Lima, Banda Forrozão das Antigas e Samira Show.
E Para nossa segurança e em cumprimento as normas legais, lembramos que não será permitido em todo o perímetro da festa, a utilização de recipientes de vidro, como também nenhum outro objeto que cause riscos a nossa integridade física.
Vem participar, que a festa é nossa!!!