Publicado: 21 de agosto às 18h12

Prefeito Edson Mateus, assinou agora pela manhã o termo de adesão do Projeto Alagoas Mais Verde.

Meio Ambiente

O prefeito Edson Mateus, assinou agora pela manhã o termo de adesão do Projeto Alagoas Mais Verde, do Instituto do Meio Ambiente (IMA) que visa arborizar e reflorestar localidades em nosso município. A solenidade aconteceu no conjunto João Meri, no bairro do Porto e contou com a presença dos Secretários de Meio Ambiente, Saúde, Assistência Social, Educação e do vice-prefeito José Ailton. Os alunos da Escola Dr. José Paulino de Brito participaram do plantio simbólico de mudas de árvores da mata atlântica ofertadas pelo IMA. Agora pela manhã os alunos da Escola Manoel de Barros participaram do projeto Cine Ambiental, que visa ensinar aos alunos a importância de cuidar e manter o nosso planeta mais verde.

#EficiênciaEMundança #SantaLuziaDoNorteMaisVerde #MeioAmbiente