Publicado: 21 de agosto às 18h16

II ENCONTRO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Educação

Na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, fazendo parte da programação do 55º Aniversário de Emancipação Política do Município de Santa Luzia do Norte, aconteceu  II Encontro Municipal das Pessoas com Deficiência, o evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo é discutir sobre a educação inclusiva, destacando o Atendimento Educacional Especializado - AEE nas salas de Recursos Multifuncional do nosso município.

O evento contou com a presença da Rosinha da Adefal, Deputada Federal, Edson Mateus, Prefeito, José Ailton, Vice-Prefeito, Gersileide Moreira, secretária de Assistencia Social, Rivadávia Ribeiro, secretário de Educação, Roberval sales, Vereador, Alecsandro Oliveira, Membro da Associação dos Cegos em Alagoas (ACAL) e da Conselheira Tutelar, Paula dos Santos. Durante o encontro foi realizado palestras ministradas pelas palestrantes Sângela Marcolino (Coordenadora da Educação Especial) e Dilma Pinheiro (Superintendente de Pessoas com Deficiência), além de música ao vivo com o jovem Kevin Barreto.