Publicado: 30 de junho às 17h51

Administração

A Prefeitura de Santa Luzia do Norte, no exercício do seu dever institucional, vem por meio da presente nota esclarecer sobre o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Junho de 2017.

O prefeito Edson Mateus, informa que a folha de pagamento dos servidores referente ao mês, ainda não foi creditada devido à diminuição no FPM do município e por conta da greve realizada pelos bancos no dia de hoje. Não sendo possível fechar a folha de pagamento.

Para honrar com todos os compromissos e ajustar todas as contas do município de forma responsável para não parar a máquina pública, bem como obedecer à lei de responsabilidade fiscal. O prefeito informa que o pagamento estará disponível a partir da próxima terça-feira 04/07/2017.

Apesar da crise que assola o país e das dificuldades iniciais que o município vem sofrendo, renovamos o compromisso com a população de Santa Luzia do Norte e com os servidores públicos municipais de nos empenharmos para garantir o pagamento de seus salários em dia.

#EficiênciaeMudança #CompromissoComOPovo