Publicado: 27 de março às 17h47

Agentes de saúde fazem visitas domiciliares

Saúde

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, está sempre em busca de dar mais qualidade a toda população em termos de saúde. A equipe do PSF 3, juntamente com os enfermeirandos da UFAL estiveram fazendo várias visitas domiciliares nos conjuntos, Novos, João Rego Barros, no Bairro do Porto e na rua São Pedro. As visitas foram realizadas aos pacientes de Hipertensão, Pós-parto e Diabetes.

"Prestar assistência de saúde no ambiente familiar é uma forma de garantir também o envolvimento das pessoas nos tratamentos, chamar a atenção delas para a necessidade de ter hábitos saudáveis de vida e construir novas relações entre os usuários do SUS e a equipe do PSF. Tudo isso tem sido feito de forma humanizada e acolhedora”, assegurou o Prefeito Edson Mateus.