Publicado: 02 de março às 00h45

Visita aos futuros moradores do Residencial Duda Balbino.

Prefeitura

O Prefeito Edson Mateus juntamente com os representantes da Caixa Econômica Federal, estiveram visitando alguns moradores que vivem em situações precárias no município de Santa Luzia do Norte, moradores estes, que foram comtemplados para ganhar a casa própria.
As 150 famílias que serão contempladas, passaram por alguns critérios exigidos pela Caixa Econômica para receber as suas moradias. Será feita a entrega das casas na próxima segunda-feira (06), na parte da manhã. A solenidade contará com a presença do prefeito Edson Mateus, vereados, secretários do município, Prefeitos convidados, os Deputados Estaduais Dudu Holanda e Sérgio Toledo, além da presença dos Ministros Mauricio Quintella e Marx Beltrão.
"Estamos tratando esse processo com todo rigor, transparência e seriedade. É indispensável a presença das famílias! Estamos esperando todos lá. Será um momento de alegria e mais um passo na direção da realização do sonho dessas famílias." Enfatizou o prefeito Edson Mateus.