Publicado: 01 de fevereiro às 11h53

Professores Participam de Palestras

Educação

Professores da rede municipal de ensino, participaram nessa quarta-feira (01), de uma palestra com os psicopedagogos Italo Jhon e Cleia Palmeira. O evento foi promovido pela Secretaria de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através do Prefeito Edson Mateus. Puderam participar do evento todos os professores, diretores escolares do município e funcionários da rede pública. Durante o evento os palestrantes falaram sobre os seguintes temas: Lei Brasileira de Inclusão, Seja Líder de Si Mesmo, Inteligência Emocional e o Processo Ensino Aprendizagem. As palestras serviram para incentivar os profissionais da educação a cumprir suas metas, chamando a atenção para o comprometimento que o professor e a própria escola devem ter com seus alunos.

O Secretário de Educação se surpreendeu com o resultado do evento e afirmou: "Foi uma tarde memorável. Os professores ficaram muito motivados e com certeza levarão para as escolas o espírito inovador que nosso palestrante trouxe".