Publicado: 30 de janeiro às 02h00

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Hoje à tarde o prefeito Edson Mateus, juntamente com os funcionários da secretaria de infraestrutura, estivaram trocando a fiação antiga e colocando lâmpadas novas na principal via de acesso ao nosso município. Tudo isso será feito da entrada do município até as ruas da cidade, para que as pessoas transitem sem medo e com mais segurança.

"O serviço de iluminação pública, que a Prefeitura de Santa Luzia do Norte vem fazendo, tem como finalidade garantir claridade às vias públicas da cidade. As ações foram implantadas para viabilizar e aprimorar o sistema de iluminação de toda a cidade, dando uma qualidade energética melhor para atender a população que ali transita", enfatizou o prefeito Edson Mateus.