Publicado: 27 de janeiro às 01h40

FARMÁCIA BÁSICA

Saúde

O prefeito Edson Mateus, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, através do Secretário Davi Carvalho, informa que recebeu nesta sexta-feira (27), uma remessa de medicamentos na farmácia básica. O Secretário de Saúde informou a assessoria que os medicamentos que chegaram são suficientes para os próximos três meses. Esta remessa irá atender toda a demanda da população no que diz respeito a Farmácia Básica do Sistema Único de Saúde, contemplando os medicamentos de uso continuo, psicotrópicos, analgésicos, anti-inflamatórios, antibióticos, etc...
"Pensando no bem do meu povo, sempre irei manter a farmácia do nosso município abastecida. Podem ter certeza que a partir de agora a população de Santa Luzia do Norte não irá mais sofrer com a falta de medicamentos", afirmou o Prefeito do município Edson Mateus.