Publicado: 26 de janeiro às 17h42

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM REFORMAS NA ESTRUTURA FÍSICA E PINTURA.

Prefeitura

As aulas estão prestes a voltar, e o prefeito Edson Mateus resolveu fazer melhorias na estrutura física das escolas municipais Professora Iolanda Romeiro Lopes, Manoel de Barros, Dom Pedro I e a escola Dr. José Paulino de Brito. Este projeto visa investir na melhoria da infraestrutura escolar, por meio de pintura e reforma, para que os alunos tenham um ambiente melhor no retorno às aulas.
"Eu prezo por uma educação de qualidade, e as escolas possuem papel fundamental na construção das crianças e dos adolescentes do nosso município, para que se tornem cidadãos de bem e com um amplo conhecimento, para que assim, alcancem seus objetivos e não desviem para caminhos ruins. Por esse motivo que estamos melhorando a estrutura física das escolas, pois uma estrutura deficiente torna as atividades de alunos e professores mais complicadas, fazendo com que os alunos acabem abandonando os estudos e, muitas vezes, seguindo o caminho da criminalidade", afirmou o prefeito Edson Mateus.