Publicado: 17 de junho de 2015 às 13h25

Cemitério São Paulo passa por reformas e ampliação na atual gestão

Cidade

Desde que assumiu o comando do município de Santa Luzia do Norte, em 2013, o prefeito João Pereira (PT) já realizou diversas ações no município. Mais uma importante obra na administração "Governo do Povo Para o Povo" é o Cemitério São Paulo, na Praça São Pedro.

Em abril deste ano, a atual gestão concluiu toda a restauração do cemitério, a exemplo da ampliação do muro no seu entorno. O espaço também recebeu uma nova pintura, portões e está sendo construído uma guarita onde fica o responsável que cuida do São Paulo.

Ainda neste segundo semestre, a prefeitura vai entregar o cemitério São Paulo com banheiro, meio-fio (na parte ampliada) e uma área mais espaçosa para a construção de novos jazigos.

"O cemitério foi reformado, restaurado e agora será ampliado para receber nossos entes queridos. A gestão vem dando continuidade a uma série de obras por toda cidade que, com certeza, estaremos divulgando para conhecimento dos nortenses. No segundo semestre, mais uma nova etapa será concluída na parte de estrutura física do cemitério São Paulo", reforçou o prefeito João Pereira.