Publicado: 27 de maio de 2015 às 17h24

Brasília: João Pereira se reuniu com o senador Fernando Collor

Cidade

Em Brasília, o prefeito João Pereira visitou o gabinete do senador Fernando Collor (PTB). Na oportunidade, o gestor pediu ao senador que destinasse emendas parlamentares (recursos e obras) para Santa Luzia do Norte.

João Pereira está na capital federal participando da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O prefeito tem dado continuidade nas visitas feitas a bancada federal (deputados e senadores) e nos Ministérios, a fim de conseguir recursos e obras para o município.

"Aproveitando que estou participando XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na capital federal, estive no gabinete do senador Fernando Collor. Na reunião, pedi ao senador que destinasse emendas parlamentares para Santa Luzia do Norte, bem como, ajudasse nosso povo como representante no Senado Federal. Expliquei ainda que o nosso município está fora do CAUC e que isso facilita o envio de recursos federais", escreveu o prefeito.