Publicado: 10 de maio de 2015 às 11h21

Mensagem do prefeito João Pereira e equipe para todas mães de Santa Luzia do Norte

Mãe:

Sentimento de amor, paixão, esposa, tia, mulher, irmã. A palavra Mãe tem vários significados quando se trata de uma pessoa amada por todos os filhos. Mãe é corajosa, atenciosa e amorosa. Mãe é a luz da nossa vida e nos traz calor e alegria. Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo. Mãe é alegria, amor, confiança e está sempre ao nosso lado.

É com estas palavras de carinho e respeito às mães da nossa cidade que a equipe da Prefeitura de Santa Luzia do Norte e o prefeito João Pereira, deseja que todas as mães nortenses tenham um dia de luz, paz, amor e carinho ao lado de seus filhos e familiares. Que esta data seja marcada pela harmonia e comemorada com amor no coração.

Que Deus abençoe a cada lar nortense e que possamos estar sempre unidos pelo bem da nossa cidade e pelo desenvolvimento do nosso município.

Feliz dia das mães com muito carinho, respeito e bençãos divinas!!!

Parabéns mães!

São os votos do prefeito João Pereira e Equipe!