Publicado: 05 de maio de 2015 às 17h56

Prefeito se reúne com deputado Paulão (PT) em busca de parcerias

Cidade

Após conseguir tirar Santa Luzia do Norte do Cadastro Único de Convênios (Cauc) da Secretaria do Tesouro Nacional, o prefeito João Pereira (PT) se reuniu com o deputado federal Paulão (PT) onde pediu parcerias para o município.

Na ocasião, o prefeito solicitou ao petista que coloque a cidade na lista de suas emendas parlamentares para que Santa Luzia seja beneficiada com recursos e obras do Governo Federal. Desde o mês de abril, a prefeitura cumpriu os requisitos fiscais obrigatórios para sair da lista de negativação.

Santa Luzia do Norte está em dia coma a adimplência financeira, a prestação de contas de convênios, a transparência e obrigações constitucionais ou legais. Após 20 anos, o município receberá recursos do federais para obras e investimentos na cidade.

"Estamos trabalhando com transparência e honestidade em Santa Luzia. Pedimos ao Paulão que contribua com o crescimento e desenvolvimento de nosso município. Além de adimplente em todos os requisitos, a cidade está fora do Cauc e precisamos que recursos e obras venham - urgentemente - para melhorar a qualidade de vida da população. Não tenho dúvidas que o deputado Paulão será um grande parceiro do povo nortense", explicou João Pereira.

Também participou da reunião o economista Francisco Pinto e o engenheiro João Maia.